sábado, 18 de maio de 2013

Briguei com minha amiga :(

Genteee, eu to muito chateada porque uma de minhas melhores amigas nem fala mais comigo. Ela falou que eu mudei, não conto mais nada pra ela e isso e aquilo e eu não entendi nadaaaa..
Tipo, ela ficou assim depois que descobriu que eu tava ficando com o Pedro, que também é amigo dela e eu não tinha contado antes.
Eu não contei porque ele pediu pra eu não contar, pra evitar uns problemas aiii (que se eu contar vocês não vão entender) só que ai depois ele contou pra ela, tipo.. ele até tentou explicar, mas ela nem ouviu.
Ela conversa com ele tal.. e comigo não.
Ela diz que eu mudei, mas quem mudou mesmo foi ela. Depois que entrou naquela escola ela ficou estranha siim. As vezes ela ta conversando comigo, ai chega outra pessoa e ela me ignora pra ir falar com o fulano.. AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII sei nem o que faço mais.. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário