quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu odeio essa escola!!

Não consigo dizer o que exatamente eu estou sentindo. Com certeza com sono e cansada (que são duas coisas que já estão virando rotina desde que entrei naquela escola), mas não é bem disso que eu to falando. Eu não aguento mais acordar as 5h da manhã todo dia. Chego na escola e tenho que aguentar 3h e 20m de pura chatice. Vê se eu quero saber de viveiro ou peixe, planta, solo ou café?? NÃO, eu não quero, isso não vai mudar em nada na minha vida. Sim, eu faço técnico em agropecuária. Como é? Pensa em uma coisa muito chata, agora multiplica por 1000, pois é isso ;p
Não, espera ai, eu só tenho 15 anos e não faço isso por que quero, bem... no início foi.
Eu estudo em uma escola agrotécnica, um instituto federal. Faço ensino médio integrado e como o ensino de lá é ótimo e é a melhor escola federal do estado, achei que estudar lá seria muito bom, achei que fosse o paraíso, até descobrir que é um inferno.
De manhã, como eu já falei, são as aulas do Campo (técnico) e a tarde são as aulas do Prédio (ensino médio), sim, ficar o dia inteiro na escola não é pra qualquer um, e eu não sou forte o suficiente pra aguentar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário