sábado, 18 de maio de 2013

Me ferrei!! :/

Hoje teve reunião de pais na escola, pra ver as notas, o comportamento, essas coisas e eu me ferrei. Minhas notas estão horríveis e um professor lá falou que eu não quero nada com nada e se eu continuar assim eu vou reprovar. Minha mãe tirou meu notebook, só posso usar finais de semana e olhe lá. Ela falou que se eu não melhor essas notas (melhorar de acordo com minha mãe é: tirar notas muuuiiiito maior que a média) ela tira o meu celular também porque ela não quer que eu reprove.
Tipo.. quando eu era mais nova só tirava notããoo, nas outras escolas, só nota boa. Chegava a ter a melhor nota da turma, não falava um A na sala de aula e agora to esse LIXOOO.
EU ODEIO ESSA ESCOLAAA!!!
Minha mãe falou que tem vergonha as minhas notas ¬¬' quem deveria ter sou eu né, maaass.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário