sexta-feira, 17 de maio de 2013

E a escola??

Ontem na hora de ir embora o ônibus atrasou um pouco e tinha muiiiitaa gente ainda da minha cidade pra ir (minha escola é no distrito da minha cidade, deu pra entender né?? kkkkk'). Resultado: tive que ir em pé no ônibus  uns 15 ou 20 minutos de viagem. Ninguém mereceeeee ¬¬'
Aquele pessoal é muuiiitooo desesperado, quando o onibus chega eles saem correndo e empurram todo mundo. Aff... ;s
E não acaba por ai. Dentro do onibus ainda teve bagunça. Aquele pessoal do fundão.. aah.. um bando de crianças. Ficaram jogando bolhinhas de papel fazendo tipo uma guerrinha, e eu lá em pé, quase caindo nas curvas e ainda tendo que aturar boladas de papel!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje as aulas do Campo foram práticas, mas não vão achando que foram legais não. Uma bostaaaaaaa, chato pra caramba. Bom é que hoje teve uma prova estranha lá de fisica e a gente saiu super cedo. O que me deixou muito feliiiiiz. Como o onibus só ia chegar pra levar os alunos no horario normal eu e minha colega, Leticia, fomos de carona com o pai de um amigo nosso, o Alexandre.
Aééé, já ia me esquecendo de contar a parte mais engraçada do meu dia: Eu e minha colega, Cintia, chegamos um pouco atrasadas pra aula no prédio e o tiozinho lá chamou nossa atençao e se a gente não tivesse uma boa justificativa, iriamos levar uma advertencia. Como a gente é muiiiito inteligente (sqn), já previamos isso e planejamos tudo. Chegando lá eu coloquei a mão na cabeça e comecei a tremer, a Cintia falou que eu tava passando mal, super tonta e que ela tinha ficado um tempo comigo lá no vestiario pra ver se eu melhorava. Num é que o tiozinho caiu direitinho na nossa história??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pode falar, estou pronta pra virar atriz (sqn) kkkkkkkkkkk' mas foi show. Só o tiozinho virar as costar que a gente pocoooooooou de rir. Rimos mesmo. Somos fodaaas kkkkk' ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário