terça-feira, 11 de junho de 2013

Boa noite cenourinhaaaas sz'

Eu dando uma de saudável kkk' Tenho que passar uma boa impressão né haha'
Enfim.. meu dia foi.. péssimamente normal (se é que isso existe né). Primeiro descubro que não vai mais ter prova de química (que eu estudei) e que ia ter prova de artes (que eu não estudei, porque nem sabia que tinha). Resultado........... me dei mal de novo.
Namoral.. eu já to cansada dessa vida de Federal, não quero ser técnico agrícola, então pra que eu to estudando essa bosta?????? Hoje ainda tive uma prova (que não era bem uma prova) de Café. Alivio meu, era mais pra um, exercício e além de ter sido em dupla (fiz com a Carol) da pra terminar em casa.

Hoje a aula de inglês foi muito legal (raridade). O meu professor, Jandersson, passou uma música que eu A-M-O: I'm Yours, do Jason Mraz. Essa musica é perfeita. Amo amo amo de paixão. Enfim, ai ele deu a letra e a gente tinha que completar com os verbos lá de acordo com a matéria. Mas eu amei kkkkk'

Agora vou ver minha novela, Sangue Bom, que já perdi o começo kkkkk'
Beijocas minhas cenourihas rsrs' ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário