segunda-feira, 10 de junho de 2013

Moda ;)

Esse mundo da moda é muito complicado. Não é só roupas, vestidos, bolsas, cintos e sapatos. É muito mais do que isso. E é esse "muito mais" que fode com tudo. Tá doido kkkkkk'

Mas apesar disso, gosto muito de moda e penso sempre em cursar algo do tipo, seria um sonho. Não, eu não tenho muito talento pra isso, apesar de gostar muito. Já até pensei em fazer curso (aliás, sempre penso nisso). Imagina só:
Gabriela Santos, design de moda. Ou então:
Gabriela Santos, estilista de moda. Ou até então:
Gabriela Santos, modelo e estilista de moda. Tá legal, me empolguei kkk' mas seria um sonho.

Dizem que eu tenho corpo de modelo. Talvez seja porque eu sou muito alta e magrinha também kkk'
Eu tenho um tia (que é só de consideração, porque ele é marido da irmã do meu padrasto, acho que deu pra entender né kkk'), Marcos é o nome dele. Ele fala que eu vou ser modelo e que ele vai ser meu empresário, mas só fala, agir que é bom nada kkkk' e enquanto minha vida glamourosa não chega, eu fico estudando naquela bosta de escola que não tem nada a ver com o que quero pra mim. Só fala de roça........ Áh!! Chega disso já. E o pior é que eu ainda tenho dois anos e meio pra aguentar isso, ninguém mereceeeee ¬¬'
Namoral, eu tenho dó de mim e dos outros pobres adolescentes que estudam lá.

#PeloAmorNé

Tio Marcos também falava que a gente ia ganhar muito dinheiro e viajar por vários lugares legar ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: quero só ver kkkkkkk'

#AVerdadeÉNé kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário