segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novidades :D

Tenho uma novidade bem legal kkkkkk'
Tenho uma amiga, Cintia, que também criou um blog, estilo esse meu. Ela fala um pouquinho da vida dela e tal. E tenho outra amiga, Caroline (Carol), que tem um blog de moda.
Vocês devem estar pensando.. E o que que tem né kkkkkkk'
O negócio é o seguinte, talvez, eu disse talvez, a gente vai fazer parceria. Legal né kkkkkkkk'
Vai ser bem legal compartilhar as coisas entre nós três kkk'
Elas estudam comigo e são muito legais.

Cintia ~> Baixinha, invocada kkkkk' Zoa Cintinha linda. Ela é legal, gente boa e tem covinhas. Sim, sou louca em covinhas kkkkkk' (Eu tenho hehe' e o meu Hazza também kkk'). Ela se irrita fácil e sempre tenta estar de bom humor, mas as vezes, bem, como posso dizer, tem um menino, inútil, traste, estrume, idiota, horroroso e eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando o quanto ele é insuportável, mas vou poupar meu tempo resumindo a história. O fato é que ela gosta dele e ele sempre da um jeito de irritar ela e acabar com seu bom humor. Ela se irrita fácil e se ela tá toda feliz e ele vem de gracinhas, ela fecha a cara na hora. Ela disse que tem que ignora-lo e eu concordo com ela, mas ela não consegue.
Ela é muito legal e vocês iriam gostar muito dela hehe'

Carol ~> Também é baixinha, mas nem tanto kkkk' Também é muito legal e gente boa. Trata as pessoas bem e tal, mas quando tá irritada, sai de perto porque ai vem bomba. Ela não é de se irritar fácil e quando tem alguma coisa pra falar, fala na cara mesmo. Sincera que só ela. Também está sempre de bom humor e rindo fácil (bem.. nós três somos assim kkkkk'). Carol tem uma obsessão pela minha bochecha, ela fala que é muito grande e fica apertando (que nem aquelas tias velhas quando veem os sobrinhos novinhos e ficam: que cute cute ~aperta a bochecha~bate na cabeça~bagunça o cabelo~ Bem, vocês entenderam né kkkkkk'
A Carol tá namorando um menino super gato, sorte a dela né kkkk'

Cintia e Carol estão planejando uma espécie de vingança contra o tal inútil que citei a cima. Ele é um falso e elas estão dispostas a fazer com que ele aprenda uma lição e deixe de ser tão idiota kkkkk' se é que é possível.
Ah, e só pra matar a curiosidade de você, o nome do estrume é Ericles (acho que tem um acento ai, sei lá). Nome feio né kkkkkkkk' isso porque vocês ainda nem viram o dono haha'



Nenhum comentário:

Postar um comentário