quarta-feira, 5 de junho de 2013

Saudadeeeees sz'


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey genteeeeeeeeee kkkkkkkkkk' to aqui de novoo hihi" ^^
É, entrar dia de semana é muito difícil mas eu faço o que posso haha'
E as novidades? Ah, tenho algumas sim:

~> Meu celular caiu na privada hoje.. Eu to desesperada. E se ele não secar? E se ficar ruim assim e não voltar a funcionar? Nãããão quero nem pensar nisso. O pior é que além de ficar todo molhado ele também ficou fedendo a xixi.

~> Tem uma menina na minha antiga escola que quer bater em mim kkkkkkkk' mas minha amiga Camila já juntou um monte de meninas de lá pra bater nela se ela vier pra cima. Confesso que não sei brigar kkkkk' e ela é muleca de rua, brigona mesmo. Ela era minha amiga ano passado, ou eu achava que era, porque descobri que ela era falsa comigo e esse ano quer me bater!! Ninguém merece isso ¬¬'

~> To chateada porque um amigo meu, o Pedro, muuuuuuuuiiiiiiitooo importante pra mim vai embora. Ele vai ficar 12 meses (muito tempoooo) na Alemanha (muito longeeee) e eu to super mal. Antes que você pensem besteirinha.. Não, ele não é meu peguete ou coisa do tipo. Já fiquei com ele, quatro vezes, e nem foi a muito tempo, mas agora ele é só um amigo e muito importante pra mim. Gosto muito dele, como amigo eem kkkkk'

~> To confusa, estressada, chateada, com medo, triste, cansada, com sono, com raiva.. É muita coisa pra uma garota de apenas 15 anos aguentar.. : (
Eu num sei o que tá rolando aqui dentro de mim. Tem uma amiga minha, a Isabela, que tava querendo ficar com um amigo meu, o Fernando, só que eu já gostei e já até fiquei com ele, faz um tempo já.
O problema é que eu tava começando a ajudar eles e parei, porque não quero de jeito nenhum que eles fiquem e eu nem sei o porque. Tá tudo muito confuso aqui dentro, eu não consigo achar a solução pra isso. Eu to com muito medo de voltar a gostar dele o que não seria nada nada bom. : (

Bem.. acho que é só né kkkk' se bem que é muito né kkk'
Agora eu tenho que ir, minha mãe já ta mandando eu sair, amanha ainda tem aula né!!

Beijo grande e boa noite meus amoreeees sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário