sábado, 22 de junho de 2013

#LUTO

Morre o pai de Demi Lovato


É com um grande pesar que noticiamos o falecimento de Patrick Lovato, pai da cantora e atriz Demi Lovato. Ele faleceu na tarde deste sábado (22/06), vítima de um câncer, o qual já vinha lutando desde 2010. A notícia foi dada por Dallas Lovato, irmã mais velha de Demi, em seu twitter
Demi e Patrick possuíam uma relação bastante conturbada, e não se falavam desde a internação de Demi, em 2010. Há algum tempo, Patrick disse publicamente que gostaria de se reconciliar com a filha e que possuía esperanças de uma relação saudável e estável com sua família.
Não quero nada dela, somente o seu amor. Estou muito orgulhoso de que ela está fazendo o que ela fez, eu sabia desde o dia que ela nasceu que ela era especial para mim, mas eu não sabia que ela seria tão especial para tantas pessoas.”, declarou Patrick ao site americado Radar Online.
Em um vídeo, divulgado em 2010, Patrick fala um pouco sobre a filha.
Demi escreveu algumas canções para seu pai, entre elas, “For The Love of A Daughter” e “Shouldn’t Come Back“. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Imagina só a dor da Demi, eles estavam sem se falar e ele morreu assim.. do nada. E ela, mesmo sem culpa, vai carregar isso pro resto da vidaa.
#StayStrongDemiAndDallas <3
Demi, nos estamos com você, não importa o que aconteça.. Fique forte minha diva.
Eu realmente fiquei triste com isso tudo :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário