segunda-feira, 10 de junho de 2013

Boa Noite meus anjoooos sz'

Beleza né.. Agora além do meu celular tá todo budegado, meu notebook também deu tiuti. Eu sinceramente não sei o que eu fiz pra merecer isso. Além disso tive prova de Viveiro e Inglês hoje e adivinha só, me dei super bem............... só que não né!!
E ainda não acaba por ai, amanhã tenho prova de Café e recuperação de Química. Eu necessito urgentemente melhorar minhas notas. Não quero virar uma novatinha ao quadrado ano que vem (lá na minha escola "novato ao quadrado" significa novato duas vezes, isto é, que reprovou e teve que repetir o ano). Eu não quero, não quero e não quero isso pra mim : (
Por enquanto eu to tendo que usar um computador bem velho que tem aqui em casa. Meu padrasto vai levar meu notebook pra concertar. Espero que eu não perca meus arquivos, eu não posso perder. Tenho tanta coisa importante.
QUE DROGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário